31/12/2016 às 19:19 Para o fotógrafo

StandInBaby (SIB) - o que é e para que serve?

9295
2min de leitura

Você já deve ter ouvido falar em bebê reborn, né? Aquelas bonecas que são parecidos com o recém-nascido. Em alguns casos, a semelhança é tanta, que chega a assustar.

Eu tinha uma bebê reborn, Olívia. Comprei a Olívia para que pudesse utilizá-la em meus cursos e palestras, ela era bem útil, tão útil que já me ofereceram lugar para sentar no ônibus do aeroporto por se tratar de um "bebê de colo", como eu disse anteriormente, a semelhança com um recém-nascido é tanta que pediram até para tirar fotos com a minha boneca.

Quase 2 anos se passaram e infelizmente a nossa Olívia não atendia todas as necessidades que tínhamos para explicar nos cursos e palestras, a única coisa que realmente aproximava ela de um bebê de verdade, era a sua semelhança, em muitos momentos tivemos vontade de substituir um bebê recém-nascido (em palestras principalmente, onde o tempo que temos para mostrar o conteúdo de um ensaio é muito curto), mas infelizmente o bebê reborn não atendia nesse caso.

Eis que seres abençoados, da Austrália, inventaram o StandInBaby (SIB) um boneco totalmente articulado, que representa um bebê recém-nascido no quesito flexibilidade, peso e tamanho.

A sensação que temos ao pegar um SIB no colo, é exatamente a mesma de pegar um bebê, porque ele é todo molinho.

Com o SIB é possível realizar todas as poses que fazemos em nossos ensaio de newborn, com isso, é possível treinar posicionamento, ângulos, produções, enfim, certamente poderemos substituir o bebê por um SIB em algumas situações.

O StandInBaby veio ao mundo para agregar o nosso trabalho na fotografia newborn, que por sinal, tem alimentado o mercado brasileiro e se tornado sucesso entre as mamães.

A partir de agora, o estúdio Bel Ferreira contará com a presença de 4 bonecos SIB para o nosso workshop Posing and Wrapping, um curso avançado onde os alunos passarão por um treinamento com o SIB e em seguida com um bebê de verdade ♡

Eu estava ansiosa para contar sobre esse grande investimento que o nosso estúdio fez, que também é um grande passo para os nossos cursos e palestras.

31 Dez 2016

StandInBaby (SIB) - o que é e para que serve?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

boneca newborn posing and wrapping SIB standinbaby workshop

Quem viu também curtiu

26 de Dez de 2019

Modelo de orçamento - Gratuito

28 de Dez de 2016

3 Dicas básicas sobre ângulo

22 de Mai de 2017

O que é preciso para se tornar um fotógrafo newborn?

Logo do Whatsapp