08/08/2017 às 17:47 Para o fotógrafo

Pose do sapinho e suas variações

3724
1min de leitura

Na semana passada, tivemos a honra de participar do Newborn Week, evento 100% online e gratuito, levando informação de valor e muito conteúdo para os fotógrafos de newborn e também para quem está querendo iniciar nessa carreira tão linda e promissora.

O tema da nossa palestra foi "A pose do sapinho e suas variações", vou explicar melhor do que se trata.

A pose do sapinho, frog pose ou pose do queixinho, é uma pose muito elaborada, extremamente técnica e que exige muito cuidado e segurança, por esta razão, não é tão simples de fazer e nem sempre é possível fazê-la com todos os bebês, por essa razão, além de exigir um vasto conhecimento no assunto, o ideal é que saiba quais são os melhores momentos para realizar essa pose e de que forma é possível fazer variações e seguir uma sequência para aproveitar ao máximo.

O evento chegou ao fim, mas devido ao grande sucesso, está disponível para compra, onde você pode comprar o acesso ouro, e assim, assistir a todas as palestras do evento, não é o máximo?! Além disso, eu, Bel Ferreira, quero oferecer um presente para quem adquirir o acesso ouro do newborn week.

Para quem acessar e comprar através desse link :http://bit.ly/2q9k4kF ganhará um pacote de actions de pele do PS, um pacote de Presets do Lightroom e um modelo de orçamento editável.

Para você saber um pouquinho do que rolou na palestra, dá uma olhadinha nas fotos abaixo.

08 Ago 2017

Pose do sapinho e suas variações

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

frog pose newborn newborn week palestra bel ferreira pose do queixinho pose do sapinho workshop newborn online workshop online ws bel ferreira ws newborn ws online

Quem viu também curtiu

26 de Dez de 2019

Modelo de orçamento - Gratuito

28 de Dez de 2016

3 Dicas básicas sobre ângulo

31 de Dez de 2016

StandInBaby (SIB) - o que é e para que serve?

Logo do Whatsapp