28/12/2016 às 22:12 Para o fotógrafo

Carta de 2016 para o fotógrafo

1810
2min de leitura

Querido fotógrafo...

Em 2016 fomos grandes parceiros, conquistamos muitas coisas juntos, algumas coisas fizeram muito sentido na sua vida, outras eu ainda não entendi as razões que o fizeram querer tanto aquilo.

Em 2016 aconteceram coisas que que você não entendeu muito bem, e em vários momentos você se pegou dentro de uma bolha de auto piedade. Você pediu muito trabalho, eu dei, e depois você reclamou do cansaço, mas não esqueça, foi você que pediu isso!

Em 2016 você quis "aparecer mais" ter o seu trabalho reconhecido pelos seus colegas, pediu muito isso, eu dei, dei pessoas que se espelharam em você, e depois você reclamou que a foto dele estava igual a sua, mas não esqueça, foi você que pediu isso!

Se você parar para refletir sobre o seu ano, vai perceber que não teve nada além do que pediu, até mesmo as coisas que não foram bem-vindas, analise, de alguma forma você pediu.

Você não pode me culpar pelos seus erros e fracassos, eu fui apenas um ano como outro qualquer, com 365 dias representados por muitas oportunidades que você não enxergou.

Eu desejo que em 2017 você se preocupe menos com o que os seus colegas de trabalho vão achar das suas fotos, a menos que você comece a vender seus ensaios para eles.

Desejo que você pense em seus clientes, se coloque no lugar deles, imagine o que eles gostariam que fizesse, qual experiência que você quer que eles tenham com seu trabalho, com a entrega do material e o carinho que você deposita em seu trabalho.

Desejo que você possa manter os olhos abertos para as oportunidades que o ano te trás, e que você possa aprender e crescer a cada dia.

Por fim, desejo que você deseje as coisas certas.

Com carinho, 2016.

28 Dez 2016

Carta de 2016 para o fotógrafo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bel ferreira carta para o fotógrafo dani kmetiuk fotografia fotografia de newborn fotógrafo newborn newborn session

Quem viu também curtiu

26 de Dez de 2019

Modelo de orçamento - Gratuito

28 de Dez de 2016

3 Dicas básicas sobre ângulo

31 de Dez de 2016

StandInBaby (SIB) - o que é e para que serve?

Logo do Whatsapp