28/12/2016 às 22:28 Mídias

Congresso O2 - Desafios newborn

1503
2min de leitura

Nessa semana, tivemos o prazer de participar mais uma vez, como palestrantes do congresso O2 - Desafios Newborn.

Essa é a segunda edição do evento, que já é sucesso total  ♡

Estou escrevendo aqui para dividir com vocês algumas experiências inusitadas, e que de alguma forma, transformaram algo dentro de mim.

Vamos começar falando das nossas palestras...

No primeiro dia, abri o evento com a palestra Guia de Poses, onde mostramos na prática, ao vivo uma sequência de poses que ajuda a otimizar o tempo de ensaio sem perder a qualidade, tivemos 2 bebês, a Raíssa, que super colaborou, e um menino que nos deu uma trabalhão... hahahaha

Porém, algo diferente aconteceu nessa palestra, tivemos uma "assistente" mirim nos ajudando, a Maria Fernanda, de 9 anos, ela é minha fã ♡ não é um amor? 

A mãe dela é fotografa de newborn também, e nos disse que pretende seguir essa carreira linda, e que ama os bebês.

No segundo dia, quem abriu as palestras foi a minha sócia, Dani kmetiuk, que além de todos os papeis que desempenha, ela também é minha assistente nos ensaios de newborn, então dessa vez (na verdade pela primeira vez sozinha), ela palestrou sobre ASSISTENTE, esse tem sido um tema pouco abordado, e é extremamente importante.

Além de todo o convívio e carinho que recebemos de pessoas queridas que seguem e admiram o nosso trabalho, tive a honra de presenciar um momento muito emocionante de mãe e filha, enquanto elas falavam para a câmera sobre a importância do congresso, foi difícil conter a emoção, isso foi tão forte pra mim, que ao final da palestra da Dani Kmetiuk, eu subi no palco para compartilhar com todos a história das duas.

Se você está curioso para saber a história, assista o vídeo.

Gratidão por tudo o que vivi nesses 2 dias ♥

28 Dez 2016

Congresso O2 - Desafios newborn

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bel e dani na photos tv bel ferreira congresso O2 desafios newborn dani kmetiuk fotografia de recém-nascidos guia de poses newborn newborn photos tv

Quem viu também curtiu

28 de Jun de 2016

5 dicas sobre ângulos

31 de Jan de 2017

Gamela Posicionadora

23 de Fev de 2017

Lançamento do livro - Manual da Fotografia Newborn

Logo do Whatsapp