23/02/2017 às 12:32 Para o fotógrafo Mídias

Lançamento do livro - Manual da Fotografia Newborn

4259
2min de leitura

Finalmente, ele nasceu! Lindo, robusto, repleto de conteúdo e incrível. O Manual da Fotografia Newborn – Cuidado – Inspiração – Técnica, lançado pela Editora Photos, foi aguardado com muita ansiedade pelos fotógrafos da área, é o primeiro livro da “dupla dinâmica”, Bel Ferreira e Dani Kmetiuk, junto com as fotógrafas e enfermeiras especializadas em neonatologia, Camila Sasako e Gabi Abreu, da SIS Foto e Design.

O livro oferece um dos conteúdos mais completos sobre fotografia newborn, os assuntos abordados vão desde a técnica, produção, tratamento de imagem, fisiologia e os cuidados com os recém-nascidos, além de negócios e empreendedorismo, nenhum assunto ficou de fora. Com a parceria dessas quatro super profissionais e especialistas no assunto, o resultado não poderia ser diferente.

Durante quase um ano, elas trabalharam no desenvolvimento do livro. Foram muitas conversas por Skype, e-mails, viagens e encontros para transcrever todo o conteúdo de forma didática e precisa, nenhum detalhe passou despercebido.

No dia 14 de fevereiro, as autoras do livro foram até a Editora Photos, em Balneário Camboriú – Santa Catarina, para autografar e escrever as dedicatórias nos exemplares que foram vendidos na campanha de pré-venda. Mais de 300 livros ganharam dedicatórias especiais das autoras.

Bel Ferreira, trouxe toda a sua experiência como fotógrafa e empreendedora para dentro do livro. 

"Chegou um momento em minha vida que senti falta de fazer algo que me completasse. O livro trouxe isso, precisava muito de algo desafiador, e por mais que eu tenha essa experiência e possa passar isso aos leitores, transformar em um livro não é uma tarefa simples, demanda muito esforço e dedicação, mas o sentimento de missão cumprida e de ver ele pronto, só transborda ainda mais o amor e o carinho que tive ao escrevê-lo."

Dani Kmetiuk, ressalta sua experiência em escrever o livro.

"Escrever esse livro foi uma experiência única e incrível! Foi um processo de amadurecimento, em que tivemos que refletir muito sobre todos os assuntos que envolvem a fotografia newborn, para juntar a técnica à experiência e traduzir isso em conteúdo para ser lido de forma leve e agradável. Além de todo o trabalho e dedicação, tem muito amor envolvido nesse livro. Ele é nosso filho!"

Em menos de dez dias do seu lançamento, o “Manual da Fotografia Newborn” é sucesso de vendas e já está rodando o mundo, sendo enviado para vários países, como Estados Unidos, Portugal, Canadá, Japão, Espanha, Rússia, México, Peru e Argentina.

Quem quer aprender sobre fotografia newborn, não pode deixar de ler esse livro. Para muitos fotógrafos da área, ele já é seu novo livro de cabeceira. 

O livro já está esgotado desde 2018.

Mas eu, Bel Ferreira, escrevi um novo livro, lançado em Julho de 2020 - Bel Ferreira - Fotografia Newborn. Você pode ter a versão digital totalmente gratuita CLICANDO AQUI

Foto: Diana Dornelles

23 Fev 2017

Lançamento do livro - Manual da Fotografia Newborn

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bel ferreira Dani Kmetiuk Editora Photos Fotografia Fotografia de recém-nascidos Fotografia Newborn Livro newborn Manual da Fotografia Newborn Manual Newborn SIS Foto e Design Tratamento de imagem

Quem viu também curtiu

26 de Dez de 2019

Modelo de orçamento - Gratuito

28 de Dez de 2016

3 Dicas básicas sobre ângulo

31 de Dez de 2016

StandInBaby (SIB) - o que é e para que serve?

Logo do Whatsapp