14/07/2017 às 12:13 Para as mamães

Ensaio gestante, newborn e smash the cake: quando fazer cada ensaio?

5717
2min de leitura

Bom dia! Tudo bem com vocês?

Começaremos hoje uma nova fase do blog, com mais dicas para futuras mamães, mães de recém-nascidos e também para fotógrafos que querem se aventurar nessa vertente apaixonante da fotografia.

Todas essas dicas serão dispostas em tópicos para facilitar a leitura para vocês. Consultaremos nossos clientes com frequência, sanaremos todas suas dúvidas e daremos dicas para facilitar a resolução de seus problemas e dificuldades. Nós amamos nosso trabalho e encontramos no blog uma oportunidade de nos aproximarmos ainda mais de vocês!  

 Hoje vamos falar um pouco mais sobre esses três tipos de ensaios fotográficos que realizamos aqui no Estúdio Bel Ferreira. Se você ainda tem dúvidas sobre o ensaio gestante, ensaio newborn e ensaio smash the cake, esse artigo é para você.

Por que fazer ensaio gestante? 

Na emoção e com a sensação à flor da pele, não evitamos o impulso de fazer inúmeras fotos com o celular. Mas acredite, você sentirá muita falta de fotos de qualidade! Fotos que transmitem a ternura e a felicidade dessa fase; fotos que podem ser enquadradas e colocadas na parede; fotos para você mostrar para o seu filho (a) depois que eles estiverem grandinhos.

Quando fazer o ensaio gestante? 

O período ideal para fotografar gestantes é entre 27 e 32 semanas de gravidez. Nesse período a mulher ainda não está na fase de inchaço e a barriga está no tamanho ideal para tirar belas fotos.

Clique aqui para saber mais sobre os nossos pacotes.

Por que fazer um ensaio fotográfico do meu bebê recém-nascido? 

As fotos de qualidade e super criativas te deixarão encantada e, com certeza, será a melhor lembrança desse período em que o bebê cresce tão rápido.

Quando fazer o ensaio newborn? 

O bebê deve ter entre 5 e 12 dias de vida. Esse é o melhor período, em que o bebê tem muito sono e flexibilidade, principais pré-requisitos para um ensaio newborn de sucesso.

Clique aqui para saber mais sobre os nossos pacotes.

Por que é importante fazer um ensaio smash the cake?

Qual criança que nunca sentiu vontade de se jogar num bolo de aniversário? Nas festinhas, os pais seguram os bebês para que o estrago não seja feito, não é? E muitas vezes isso ainda resulta em choro. Se você quer que o seu filho (a) curta verdadeiramente seu aniversário, proporcione para ele um smash the cake. Ele se diverte, você se diverte e o resultado são fotos incríveis e cheias de sorrisos do pequeno.

Que época é ideal para fazer o smash the cake? 

A sua comemoração de 1 ano de idade é ideal para a realização do smash the cake.

Clique aqui para saber mais sobre os nossos pacotes.

14 Jul 2017

Ensaio gestante, newborn e smash the cake: quando fazer cada ensaio?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Bel ferreira fotografia dicas para gestantes dicas para mães ensaio gestante ensaio newborn ensaio smash the cake Estúdio Bel Ferreira fotografia em Curitiba

Quem viu também curtiu

01 de Jan de 2017

Ser mãe de bebê prematuro é...

01 de Ago de 2017

Itens que não podem faltar na casa de um recém-nascido

28 de Dez de 2016

Limpeza do coto umbilical com SIS

Logo do Whatsapp