29/06/2016 às 16:57 Mídias

Newborn 2.0

1700
2min de leitura

A fotografia de newborn tem crescido muito, e cada vez mais, sentimos a necessidade de fazer algo diferente, para chamar a atenção de alguma forma dos nossos clientes e assim, nos destacar no mercado.

Quando eu não tinha estúdio, sempre sonhava com fotos no jardim, sempre dizia que quando eu tivesse um estúdio ele teria jardim. E assim foi, nosso primeiro estúdio tinha um jardim, porém, a nossa linda, cinza, fria e chuvosa Curitiba, com seu clima nada convencional, não nos permitia o uso desse jardim com frequência, já que as condições externas para se fotografar um newborn devem ter a mesma segurança, conforto e higiene, ou seja, eram raras as vezes em que era possível.

Depois de um tempo, mudamos para uma sala comercial (pronto, zerei as possibilidades de fotos externas), continuei querendo muito isso, mas só na imaginação.

Eis que um ser abençoado chamada Amanda Delaporta, surge do além com a magnífica idéia de montar um jardim interno (ah tá, mas isso já existia, me conte a novidade!).

ELE É MÓVEL, você pode levar ele para onde você quiser, até pra Nárnia. 

Obviamente os custos para se produzir uma idéia, desenvolver o melhor material, pensar na logística, criação, qualidade e uma série de outras coisitas más, exigem tempo, dedicação e tem um custo alto, portanto, o Jardim Secreto entrou no mercado com um valor que os fotógrafos de newborn tem achado acima da média (comparado não sei com o quê, porque não tem nenhum outro no mercado). O fato é que, se eu vendo para o meu cliente um serviço de qualidade com produtos de qualidade, quero dar a ele o melhor, e quando dou o meu melhor isso também me gera um custo, que eu transformo em VALOR e agrego no meu trabalho.

Então quer dizer que pra eu ser bom eu tenho que ter coisas caras?

Não, você tem que saber usar o que tem, agregar coisas de qualidade juntamente com o seu bom gosto e "finesse", e também tem que saber valorizar o que o mercado oferece, porque é facil fazer algo depois que alguém trabalhou duro para desenvolver, sabemos que isso faz parte do mercado, que a concorrência é saudável, mas lembre-se preco nem sempre é proporcional ao valor.

O uso das flores é uma tendência que esta crescendo muito, tenho visto fotos maravilhosas e alguma pavorosas também, infelizmente, nem todas as flores combinam com a idéia que temos.

Existem várias formas de utilizar as flores:

- Jardim

- Puff

- Props

- Pais

- Irmãos

Então pensando nas tenências e em tudo aquilo que podemos criar com elas, faremos esse curso, que com toda certeza, fará com que você repense algumas ideias, crie possibilidades para atrais cliente e valorizar o seu serviço.

Vem com a gente \o/

Reserve seu lugar.

29 Jun 2016

Newborn 2.0

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

28 de Jun de 2016

5 dicas sobre ângulos

31 de Jan de 2017

Gamela Posicionadora

23 de Fev de 2017

Lançamento do livro - Manual da Fotografia Newborn

Logo do Whatsapp