19/12/2019 às 20:37 Para o fotógrafo

Pose do Cola

582
2min de leitura

Quando falamos em posicionamento na fotografia Newborn, muitas coisas sobrevoam nas nossas cabeças, e comigo, não foi diferente.

Eu iniciei na fotografia Newborn em outubro de 2012, quando viajei para uma cidade (1:45 horas de distância), para fotografar meu primeiro recém-nascido.

Lembro como se fosse hoje, um dia ensolarado, calor, e muita insegurança. Mas a parte boa, é que eu nunca fiz o que eu não sabia fazer, ou seja, tudo que me deixava insegura, ficava para outro momento.

O fato é que eu não sabia muita coisa (eu achava que sabia depois de ter feito um curso de fotografia Newborn), porém, o conhecimento ia muito além da crença que me limitava, e hoje somos mais conscientes sobre isso.

Por consequência, eu quase não fazia posicionamento, me sentia insegura para fazer quase tudo.

Muitas coisas mudaram de lá pra cá, estudei muito, fui em buscas de mais cursos para aprimorar a minha técnica, não nasci com nenhum dom e nem com um talento nato, apenas me dediquei todo o tempo possível para ser a melhor fotógrafa que eu pudesse ser (não estou falando de competição, e sim de me tornar o melhor pra mim e para o meu cliente).

Hoje em dia, a pose do coala é uma das poses que normalmente eu inicio a minha sessão de Newborn, e ela funciona muito bem :)

Se você quiser saber como fazer essa pose, assista o nosso vídeo, aproveita e curte, deixa a sua dúvida, se inscreva em nosso canal e ative as notificações :)

19 Dez 2019

Pose do Cola

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

26 de Dez de 2019

Modelo de orçamento - Gratuito

28 de Dez de 2016

3 Dicas básicas sobre ângulo

31 de Dez de 2016

StandInBaby (SIB) - o que é e para que serve?

Logo do Whatsapp